Sobre mim

 Olá, tudo bem?

Espero que esteja bem, assim como eu!

Prazer gigantesco em compartilhar um pouco da minha história com você.

Meu nome é Jefferson Cabral, e começo minha jornada ao me formar em Administração de Empresas e posteriormente MBA em Estratégia Empresarial. Hoje, digo com todas as letras que esse foi o meu primeiro grande passo em direção a realização dos meus sonhos.

Bem, sempre ACREDITEI na ENERGIA interna que há em nós, com ela somos capazes de estar em lugar que jamais imaginaríamos ou que sempre buscamos estar, faz sentido pra você?

Sempre acreditei que somos capazes de fazer TUDO aquilo que queremos, que podemos transformar em ação qualquer coisa com MUITO AMOR e gerando muita satisfação. Ainda assim, em todo projeto que iniciava essa satisfação era passageira. Por muito tempo notei uma pegada motivacional, passei então a fazer palestras focando em MOTIVAÇÃO, LIDERANÇA e VENDAS, costumo dizer que, quando estou cara a cara com as pessoas, transmitindo uma mensagem e se fazendo entender, eu alcanço a plenitude de minha realização e nada me dá mais prazer, mas esse sentimento também era momentâneo, e eu tinha a necessidade de mais.

Então decidi iniciar uma carreira como empresário tornando-me representante comercial com o grande desejo de alinhar a minha “liberdade no trabalho” a flexibilidade de horário para a realizar-me profissionalmente.

Tudo fez sentido por um tempo, mas, novamente aquele vazio tomou conta de min. Foi ai que conheci o coaching, AMOR A PRIMEIRA VISTA!

Pela primeira vez visualizei que enfim, poderia cumprir o meu propósito de vida e larguei a tão sonhada carreira como representante comercial para um sonho ainda MAIOR: ajudar pessoas a descobrir seu VERDADEIRO POTENCIAL, mostrar que A VIDA É MUITO MAIS DO QUE SE PODE VER, ajudá-las a descobrir o seu VERDADEIRO EU!

Para que pudesse iniciar minha caminhada comecei a investir em cursos para me tornar um profissional da área e logo comecei a atender, então TUDO PASSOU A FAZER SENTIDO.

Passamos grande parte da nossa vida fazendo parte de sonhos que, na maioria das vezes não são nossos. Trabalhamos, lutamos, sorrimos, choramos, perdemos e vencemos mas com o único propósito, conduzir o outro em direção ao seu sonho, mas é quanto a você?

 

Quando viverá seu próprio sonho?

Quando passará a escrever sua própria história?

O que significa estar vivo pra você?

Então é com muito carinho e amor que afirmo a você:

É POSSIVEL VENCER!

É POSSÍVEL TER PRAZER EM VIVER A VIDA!

 


Entre em contato

3 + 10 =